Sejam bem vindos! Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vou seguindo em frente

Tocando em Frente

Composição:  Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais..
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe?
Eu só levo a certeza do que muito pouco eu sei..
Ou nada sei..
Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar..
É preciso paz pra poder sorrir..
É preciso a chuva para florir..
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente..
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu vou...estrada eu sou...
Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar..
É preciso paz pra poder sorrir..
É preciso a chuva para florir..
Todo o mundo ama um dia..todo o mundo chora..
Um dia agente chega..o outro vai embora...
Cada um de nos compõe a sua história...
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz...
Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar...
É preciso paz pra poder sorrir...
É preciso a chuva para florir...
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais...
Cada um de nos compõe a sua história...
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz... de ser feliz...

Um comentário:

  1. oi,Re,parabéns pelo seu blog,gostei mto.
    ainda acho q vc está andando depressa demais,não é tão assim devagar como vc pensa.
    Para um pouco minha amiga, ande mais devagar.
    bjs e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir